segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

FELIZ PÁSCOA!

E como ainda é Janeiro vamos passar á frente...


Queridos bloguianos,


Não me atirem ovos já, como o pai Natal foi generoso e o fim do ano veio mais tarde voltei para vos dar uma grande novidade!!



O Sexo ganhou o seu primeiro Óscar!! Não poderia haver melhor começo de ano! Para ele e para nós, que para além de agora podermos andar com ele no seu jacto privado,beber champanhe até cairmos para o lado e termos convites para todas as 'parties' de 'bundas-reais' que por aí andam, ficámos ainda isentos de impostos durante a próxima década, tanta é a influência deste titã em ascensão!!! Digam lé que não estão invejosos...han?!..

Melhor melhor só poderia ser....







se isto fosse mesmo verdade... O que não é... -_- Não houve óscar nenhum (mas bom trabalho Darius, eu a princípio ainda fiquei reticente...). Nem viagens de jacto privado até Ibiza... E sim, vamos pagar impostos como qualquer pessoa normal que se preze... Ou não se preze... O meu panorama financeiro está um pouco turvo desde que o Lehman Brothers anunciou abrir falência...


Mas há novidades!!
E falando do que nos mais gostamos de falar, sim... os meus meninos mantêm as suas intermináveis odisseias promíscuas ... Na FACULDADE!!!! (mas em relação ás aventuras não se preocupem eles de certeza que estão aí a abrir com contos fantásticos)


Lembram-se do drama... do sofrimento... da angústia???

Pois..todos tendemos a ser um nico exagerados quando estamos sobre pressão. Por exemplo, eu senti a pressão há pouco tempo, quando começou a nevar em Portugal (aquela coisa branca fofinha que quando cai do céu toda a gente levanta a cabeça e diz "Oah.." com um sorriso estúpido 'nei' beiças), comecei a escrever o meu testamento porque pensei que fosse um sinal qualquer de que o "arrefecimento global" chegara para matar o mundo. Coisa perfeitamente normal (entre pensar que ia acabar o mundo e escrever um testamento quando o mundo iria acabar, não sei o que me alerta mais para a minha contínua detriorização de ...sanidez)(que foi?! nunca se esqueceram de uma palavra e inventaram outra só para não ficarem calados??)(E depois fizeram figura de estúpidos porque se calhar ninguém tinha reparado e perderam uma oportunidade de estarem calados??)(pois eu já....)(e muitas vezes!).

A verdade é que estamos todos bem (uns mais que os outros) e felizes, a fazer aquilo que pensávamos já impossível: Não seguir o sistema educacional de um país de merda, que nos levaria a todos, inevitávelmente, para um buraco negro profissional onde iriamos ser escravos do trabalho, frustrados o resto da vida, a trabalhar de sol a sol, numa bodega qualquer que não nos diz um boi, para dar de comer aos nossos 4 filhos, 2 cães (rafeiros) e piriquito.
Bem, a ver vamos, não vamos fugir muito a isto... O Xes vai ser o gajo que manda nesta merda toda, o Sexo vai limitar-se a documentar os seus feitos, e a Preta vai ser a gaja que apanha por tabela.. Mas muito feliz e contente, desde que ao fim do dia me deite na cama com o meu Deus Grego e faça filhotes até ao amanhecer.






Pessoal e como ano novo é vida nova:
  • Portem-se bem,
  • o rosa é o novo preto,
  • aprendam tricot,
  • comam laranjas
  • e bebam muita água.


Preta*

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Bom Natal

Preta: Fuck you !