segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Road Trip

Epá quem diria.. Os três Ímpares.. resolveram encontrar-se todos no Porto, não porque que se queriam encontrar propriamente, mas por diversas razões alheias, a preta já cá estava não tinha outra opção, o Xes vinha por motivos de higiene no que toca à zona púbica pois precisava de uma lavagem, quanto a mim Sexo... vinha mesmo pelas razões que tocam ao meu apelido... e para além do mais passei as cadeiras todas e tive um mês de férias!
Bem esta odisseia começou de modo aluado... aluado.. pois tivemos ( Xes e Sexo ) no ninho da Luna. Esta casa estava cheio de regras minuciosas e audazes, como é o caso da lavagem da loiça do jantar.. se não fosse limpa logo em seguida eram nos mandado pragas até o quinto dos caralhos, vinha o carmo e a trindade ao Amial, destoando toda a zona histórica do Porto ( piadinha geográfica ).
Nós conseguimos fazer uma festa de anos surpresa à preta que todos nós combinamos ( incluindo a preta ), nesta festa havia 2 travessas de arroz de atum com champinhons e mortandela da serra como também uma entrada de Berringelá ( leia-se em françês ) com tomates, ao qual o Xes fez focinho, porque é um esquesitinho ( mas o cheira a cona na barba ele não se importa ).
Após algumas bebedeiras nestes dias e umas lavagens por parte da Troçolho ao Xes, seguimos (Xes e Sexo) para Santarém, rumo a um fim de semana de verdadeiro caos. Lá em Santarém encontramo-nos com "Já, Quero Agora" e o "Bacalhau com Nanás", afim de partir em rumo à Covilhã para passar lá uma noite ( mas que noite ), com uma pequena paragem em Abrantes, isto já sem transformador do portátil ( queimaduras à parte ).
Na covilhã estava o Rodrigo António ( rapaz que começou a falar das Cátias Vanessas ) à nossa espera para sairmos naquela terra.
Começamos pelo Bairro da Beira Alta, onde vimos muitas Cátias Vanessas, depois fomos de enfiada para o Sem Espaço, aí sim a bebederia já tinha atingido algumas proporções graves, como também todo os restantes elementos ilícitos. Aqui Já Quero Agora armou ( vá lá ) uma pequena grande confusão porque queria beber naquele exacto instante em que o bar acaba de ter o seu fim...pois... demorou um pouco e todos os elementos desta aventura de "Os Cinco em Road Trip" após algum diálogo pouco sóbrio com os empregados, ele teve a sua bebida, e fomos de seguida para outra confusão, desta feita de janela... lá estava um gandim a armar um basqueiro porque fazíamos barulho junto ao seu lar, mas acho que foi pior a confusão aumentou... mas nada que meia dúzia de caralhos e vai-te foder, fomos dormir excepto dois alucinados.
Dia seguinte, já com as malas arrumadas, seguimos para o Porto, com uma pequena passagem pelo Castelo de Lava ( Bonitooo ), nioi qual o Xes ficou lá em espírito.
Chegados ao Porto rumámos para a noite desta cidade propícia à vida boémia, isto depois de depositarmos todos os nossos bem na casa do nosso anfitrião Lobo Marinho.
Sexta: Alcoól, lavar a vista com Cátias Vanessas, e passar maior parte da noite na discoteca Tendoca.. aqui aconteceu alguns episódios de entre os quais de destacar aquele em que uma Cátia Vanessa foi de encontro ao Rodrigo António para o beijar, e graças à minha pessoa foi salvo, pois esta mesma quenga, tinha acabado de mandar cá para fora na casa de banho dos homens uma valente feijoada transmontana no chão. Para além desse episódio ainda houve um em que o Já Quero Agora foi assediado por um larila do norte... mas paneleirices à parte fomos pa casa.
Sábado: McDonald's, PES, Paragem de autocarro, esta que foi nos presenteada por duas Cátias Vanessas que nos incluiram na FICA NA RUA LIST, sim porques esta belas trolhas puseram-nos numa Guest List, na qual não pudemos entrar, porque estar numa guest list não significa nada, significa apenas que tens primeiro e último nome e que o porteiro é burro que nem uma porta, este episódio aconteceu na discoteca Ficas na Porta. Como não ficamos satisfeitos com a ramada que já estávamos partimos para outra disco disco good good, esta denominada de PUNTCH. Na Puntch foi o culminar de todo o fim de semana, foi beber até cair, meter conversa com Cátias Vanessas e levar cortes e ser servidos por gajas boas e BURRAS QUE NEM UMA PORTA, sim porque lá por terem um bom par de mamas e ter um rabo apetecível de o penetrar, não quer dizer que tenham que trabalhar devagar, mal, e colocarem vodka ou whisky num copo de imperial.. mas pronto quem sou eu para julgar.. sou apenas um consumidor que paga e que até gosto de ser bem servido... trolhas à parte saímos de lá, fomos comer que nem alarvos e depois xixi cama.
Domingo: Epá a ressaca é complicada...

Bem o Xes vai para a Covilhã e eu cá ficarei mais uns dias com a neguinha do povo a Preta, afim de ver mais umas Cátias Vanessas, e tentar ir a algumas festas do entrudo como também a um festival de gastronomia Tchetchena.

Sem mais assunto na cabeça, pois a queimadura apoderou-se da minha mente...
Beijos e queijos
SEXO

3 comentários:

Anónimo disse...

já vi em fotografia e é bonito.

Pedro Lopes disse...

Estória interessante e deveras interessante...comentário à parte vi que tem o LxSensuais no site, curiosidade desenvolvi parte do site o ano passado no meu antigo emprego, coisa interessante: enjoa!

Xes disse...

Disco disco, Good good !