sexta-feira, 14 de março de 2008

Um dia deveras diferente


Saudações caros fãs,

o post de hoje é dedicado à irmã da Preta (a Nancy), que fez 47 anos no dia 26 de Fevereiro e que deu uma festinha para as colegas, cuja logística foi deixada a nosso cargo (a cargo da Preta, a meu cargo (Xes) e a cargo do Sexo. Foi super divertido encher balões de água que seriam depois arremessados pelo Júri (nós) aos concorrentes (as pitas de 48 anos, em média) e também entre eles. É sempre giro ver mulheres que já perderam toda a beleza a falarem umas com as outras como se fossem Misses T-shirt molhada. Enfim .. talvez um dia eu e o Sexo decidamos a tomar conta daquilo, nem que seja pela bandeira da R.A.M..
Acabou por ser um convívio engraçado pois acabámos a gozar do Drogado (quen não se droga literalmente), que é um tontinho de primeira mas como tem um Mazda MX-5, pronto, lá damos o desconto, não por querermos dar umas voltitas, mas porque se não fosse pelo calhambeque, ele nunca tinha arranjado uma chica tão hermosa. Tá c'ma pode. E a gente também. O Prepúcio também foi lá ter, pois 'arrivou' ontem recambiado de Lisapona, e foi sempre giro criticar pela negativa o cabelinho à "do avesso" dele. A desculpa dele ainda foi melhor: "ah, e tal, tá molhado". Por favor .. niguém diz isso. 'Ah e coiso, eu não sou magro, tou é molhado'. Queria ver se ele acreditava se eu lhe contasse uma trampa destas. Tá c'ma quer, é o que é. Badocha!

Outro assunto de elevado interesse são as festas do lusco-fusco, que são super esgotantes e só duram cerca de 7min37seg. Vamos explorar esse negócio. O preço será de 34€ com direito a lugar sentado, 30€ de pé e 40€ se quiser levar uma fotografia sua para casa com o lusco-fusco por trás, estampada numa chávena.



Por fim gostaria de vos sensibilizar para uma ideia (de génio) que me surgiu quando ia deixar a Lili a casa, que é nada mais nada menos, que abrir uma empresa com o nome de "Ai, que me venho" que incidirá num negócio altamente lucrativo e sem precedentes. Esta empresa produzirá lentes de contacto para o Sol. Ou seja, em vez de andar de lentes normais e com óculos de sol, passa a andar só de lentes para o Sol. Agora vocês perguntam-se: "mas eu uso óculos porque fico giro(a)". A minha resposta é: "perdeste um bom momento para tares calado". Porquê ? Porque ficam mais giros(as) porque os óculos de sol tapam aquele sinal asqueroso com aquele pêlo nojento, ou aquela borbulha indesejada que não é nada mais do que a primeira de muitas, num surto que se chama "acne attack". Quem tem olhos bonitos não os esconde e não faz aquelas caretas estúpidas por não conseguirem abrir os olhos quando levam com o Sol de frente. Pensem bem e depois digam-me qualquer coisa ou façam a vossa encomenda via comment ao post.

Um abraço e aquela coisinha debaixo do braço,
Xes

2 comentários:

Anónimo disse...

Parto-me a rir com isto! ( eu riu com tdo portanto ja era de esperar tais gargalhadas) Qdo tiver irritada, idignada e chateada com a vida ja sei o q ler :D

Pedro Lopes disse...

Epá isto tá lindo fonix, vai para os favorits do meu blog que volta em breve. :)