domingo, 30 de março de 2008

Fim-de-semana De topo que bateu no fundo!


ALLÔÔÔ, como estão os meus ashlors? Bem este fim-de-semana teve um belo inicio, na terça-feira, quando eu (sexo), xes e o andorinha fomos ate à serra ( junto à promenade), afim de beber algumas garrafas de água de cevada, quando surge, uma voz fina: " do you spich ringlish?", pensei eláaaaa!!!! Olha uma romena a tentar falar inglês! A rapariga em questão a Grunhir e também a sua amiga Shy estavam acompanhadas de dois rapazes ambos do mesmo país o Bolha e o Buraku!Passados 17 minutos chega a preta e o namorado, o TITI! Após uma longa conversa de quase 48 minutos acabamos por ensinar alguns palavrões na língua de Camões, e despedindo dos "dito cujos" com um Harsta Vitto! Lembrando-lhe que na quinta-feira haveria um concerto da minha banda os "Só respiram porque estão ligados à máquina", num bar ali perto o "Desliga a luz".
Quinta-feira depois de um dia cansativo o concerto está quase a começar. As nossas amigas romenas que vivem em kajaani mas que estão cá de férias, chegam ao "Desliga a Luz" trocando olhares comigo, com o Xes e também com o Prepúcio ( este que estava com o cabelo molhado).
O concerto dos "Só respiram porque estão ligados à maquina" começa, vai para intervalo, recomeça e acaba!
Quase no final da noite as romenas já tinham ido embora o Prepúcio já tinha levado a Pequenina ( amiga que se fez acompanhar), a Preta já estava a fazer filhos africanos arraçados com asiáticos com o TITI, a Lily provavelmente estava no 12º sono ( sim que ela chegou la cedo mas foi a 1ª a se por na alheta) e o Xes como já estava perdido por não ter muitas plaquetas, ficou comigo ( que diga-se de passagem, também já na conseguía acertar com o xixi no centro do urinol). Após alguma discussão para saber para onde íamos, resolvemos ir até ao Hotel das Romenas ( ApartHotel Purgatório ) nisto após gritos à janela e de ter pedido o número de telefone ao Prepúcio das romenas, subimos até ao quarto delas. Bem se estão à espera que eu vou contar uma noite de escaldante, tão enganados tanto eu como o Xes, ficamos "NA MESMA", acabamos de falar com elas, muito simpáticos e fomos para casa.
Na Sexta-feira começamos a noite de encontro com as romenas ( eu e o Prepúcio ), mas em seguida fomos ter com o Xes a um bar chamado "Clube de Algés", nisto conversa puxa conversa e depois de muito álcool ingerido e depois de a Grunhir perguntar à Bibs se o Prepúcio era um bom rapaz, tendo ele ficado extremamente confiante para uma noite mágica, seguimos até o CAM, nisto a Grunhir salto quase como que ia comer ali o Xes sem dó nem piedade, e eu muito sorrateiro olha para a Shy e... Bumba já está, nisto o Prepúcio ficou renegado, mas ele compreendeu tudo o que é feito pela equipa é feito com Amor :D!
Seguimos então os 4 (Eu,shy, Xes e Grunhir ) até ao ApartHotel Purgatório, onde aí sim atingimos o topo do Fim-de-semana isto depois de estarmos os 4 no mesmo quarto a praticar, o que todos os jovens praticam ( jogar ás cartas), e onde o Xes ao praticar uma jogada muito perigosa denominada de "Mynyte" cai no chão com estrondo e diz: "SORRY". Após algumas jogadas não tão perigosas e de umas cambalhotas para trás por parte da Shy adormecemos.
Quando eu(SEXO) e o Xes acordámos só se ouvia palavras em Romeno da varanda, em quanto que eu e o Xes praticávamos em Português. Nisto depois de fumar 2 cigarros, olhamos para as Romenas e dissemos: "We want to stay with you, until the end of the world"!
Sábado com o ego lá em cima, e depois de uma ida até à praia, decidimos sair outra vez, desta feita com quase todos os elementos (SEXO,XES,PRETA,Lyli,Preúcio e também a estrangeira de setubal, a Rosinha ). O nome da festa que iamos era "Dizem que as empregadas não sabem servir" ou seja, fomos bater a uma festa, que não tina organização nenhuma, o stock tinha acabado na segunda hora da festa, as empregadas comiam que nem porcas "alarvas" à frente dos clientees, e para além do mais a faixa etária que ali estava era toda para cima dos 65 o que deixava-nos constrangidos. Sem querer ficar muito tempo naquele local asqueroso decidimos, não pagar e reclamar como bons reclamadores que somos, após algumas falhas de sons acabámos por sair daquele sítio e a pensar que era a última vez, que ouvíamos a voz do Prepúcio, ou seja ele lá por estar acima do escroto, não pode fazer coisas destas aos amigos!

Um abraço e aquela coisa debaixo do Braço (SEXO)

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma bola de neve a rolar pela montanha abaixo e tenho a certeza de que o factor X que nos deixou todos aos trambolhões foram as wanabe-soviéticas que se colaram a voces naquela noite de bréu e luar sinistro!! A partir daí a nossa vida não foi a mesma.

Anónimo disse...

Nunca mais comi maçãs. Entre os grunhidos da Grunha, o sinal que parecia um mamilo, o biku que nao apareceu, o "I really like you", e a visao do Sexo a circular nu pelo quarto fizeram com que as minhas plaquetas se reduzissem a duas.
Tás lá Sexo. Bom post.

Faltas tu Preta.

Pedro Lopes disse...

Epá lindoooo, acho q o nível de confiança desta dupla vá-la infalível desceu ao máximo. Agora o Sexo para recuperar terá que ir mais vezes ao 'Clube Algés' e largar os peidos, e o Xes para ter uma recuperação 'Placteriana' terá que deixar as bolotas senão os grunhes serão caóticos (P.S Não chupes 'The Mole')