quinta-feira, 5 de junho de 2008

O Fim do Princípio

Estimados leitores,

acho que vos devemos um pedido de desculpa e uma explicação para este silêncio prolongado, que vos incheu de um vazio incalculável, nos últimos 47 dias.

Como vocês devem saber, os exames nacionais estão a caminhar pela entrada de calçada que separa o relvado da casa em dois, a 12 dias de baterem à porta e a 15 de entrarem. Todos os inscritos para este exame de álgebra começam a sentir aquele cagalhão a descer o intestino e a fazer ruídos estranhos enquanto soltam um pantufinhas ou outro e nós, autores deste incrível e mirabolante blogue, como inscritos que somos, não fugimos à regra.

Dando prioridade aos animais e começando pela Preta, passo a explicar o porquê individual das nossas ausências.

Dona Preta, após 30 anos emigrada em Oporto, regressa com uma preocupação exponencialmente crescente do seu estado de saúde pois, a meio de um baptizado, teve convulsões por ter dado um gole na água benta e por ter inalado o cheiro a chocolate proveniente de um cigarro de chocolate que uma criança de 4 anos estava a comer. Para além disto, a sua temperatura corporal atingiu os 30 graus Celsius o que, para um animal de sangue frio, é febre mais que intensa.

A associação Greenpeace já interviu com um processo crime contra a Igreja Católica pois o número de indivíduos desta espécie no último ano diminuiu de 3.000 para 132 e prevê-se que daqui a 3 meses estejam completamente extintos.
Tal como a Greenpeace, a ASAE também esteve no terreno e multou a Igreja com uma coima de valor avultado por deixar uma criança ingerir um cigarro de chocolate num recinto fechado e sem arejamento adequado e autorizado por lei.

Por este motivo a Preta visitou um médico que previu, tal como o Greenpeace, que lhe restavam 3 meses de vida mas, aplicada como é, não largou os livros e marra até não poder mais.


Passando ao Sexo, este bacilococcus raríssimo, só presente em bocados de cenoura vomitados por um indiano de cabelo ruivo e com patilhas à Cowboy, tem andando ocupadíssimo a fazer a folha a mulheres aparentemente saudáveis e psicologicamente insanas. É sempre assim:

- "Ah e tal. Bumba! - logo depois - Catrapumba! Não quero mais, não quero! Larga-me, deslarga-me!"

Meu amigo, cada um dorme na cama que fez (a não ser que fodas na delas e aí já é outra história). O que vale é que tens os tomates mais cheios que os meus (fora aquela punhetinha que já deves ter consumado hoje). Fora isto, anda desanimado porque não vai conseguir fundos para um filme que queria realizar em 2024, isto depois de ter conseguido ingressar na universidade assim como de acabar o curso, naturalmente. Sexo, estamos todos contigo. A vida são 2 dias. Faz directa.


E por fim eu, Xes, que tal como o par que comigo faz o ímpar, também tenho andado ocupadérrimo (entoação de pita com argolas amarelas florescentes). Tenho estudado para o exame de álgebra nos intervalos entre um fim de semana e o seguinte, entre cafés e descafés, folhas e folhados, entre coçar a micose e o escroto. Mas o trio está de volta. Por isso grande abraço, debaixo, sim, do braço e aquele amasso.

Do vossso,
Xes Guevara

5 comentários:

Anónimo disse...

bem estavas inspiradissimo!! Devo dizer que é inaceitavel cigarros de chocolate dentro de recintos fechados, inda para mais em igreja (que falta d respeito! - benzo-me )e acho muito bem que a ASAE tenha deitado mao ao assunto... SEXO ESTAMOS CONTIGO! :D

Anónimo disse...

Acho que sim cada um dorme na algebra em se inscreve são coisas da vida e da morte... vamos estar todos nos ultimos 3 meses desse animal raro, e pff apoiem-me no próximo filme com estreia pa 2025 e nao 2024 como haveis dito!

Anónimo disse...

lool gostei do post e antes de mais deixai-me dizer q têem td o meu apoio e compreensão no q diz respeito aos exames.. eu tmb padeço do mesmo mal.. :( enfim.. bons tempos do secundário em q nao fazia nada e aparecia td feito.

Qto à história da Dona Preta enfim.. vida de estudante às vzs é bem fdd.. q o diga aquela instituição q presta os cuidados aos desfalecidos vulgo Inem.. :P

Ao sexo tenho lh a dizer.. cuidado ainda apanhas uma ninfodemoníaca e dps é o "Ai jesusss" pa t veres livre.. :P

Resumindo.. benvindos novamente ao mundo da escrita e boa sorte pós vossos exames

Pedro Lopes disse...

Bem também eu também ando nos refúgios da Álgebra (da verdadeira Álgebra) e da Análise Matemática.

Sem falar dos lobbies políticos pela qual estou metido, derivado da minha carreira profissional enquanto programador da web. Quanto às cabritices abandonei o barco, visto ser agora um homem com compromissos de natureza afectiva.

Contudo e sem mais demoras, deixo aqui um belo site de escort que na qual estive envolvido na sua construção. www.lxsensuais.com

Ao Xes e ao Sexo aconselho, a secção Acompanhantes, segundo consta a Monique é uma brasa. Por outro lado à Dona Preta, talvez a secção Travestis poderá ser um liberto intelectual da inalação de chocolate queimado.

Um bem haja a todos vós

P.S. Os pescadores, camionistas e agricultores já fizeram greve. Bora lá nós bloguistas fazer greve, e revogar os nossos direitos enquanto escritores de alto gabarito cibernético. Exigimos aumentos salariais de 69,6969%, horários de 5min ao blog por dia e ainda carreira profissional reduzida para os 10anos, assim adquirindo a reforma com 5 anos de blogue.

Anónimo disse...

sim sr.. o estudo anda a te fazer um bem danado ao miolo.. ou será q tem sido a borga vs ressaca?
A ASAE esteve lá e deixou a sua marca,ainda assim, seria pior se tivesse sido a IRAE! :P Enfim.. bom estudo para quem quer.. pois quem pode está de férias :D*