sábado, 19 de abril de 2008

"Gajas Fáceis"

Este post é dedicado às gajas fáceis.

Vou contar uma história que não é nada mais, nada menos que fruto da minha imaginação, mas que com certeza já se passou algumas centenas de vezes só no espaço de dois dias e uns 4 milhões de vezes d
esde há 1 mês até hoje, em todo o Mundo.




"Era uma vez uma rapariga, de nome Maria, que namorava com um rapaz, de nome António.
Estavam perdidamente apaixonados embora com os seus problemas (quem não tem?), e que viviam separados pela distância entre as suas duas aldeias. Maria vivia em Cebolais de Baixo e José habitava numa pequena cabana na aldeia de São José da Murrunhanha.
Num dia de Sol intenso, chega à Cebolais de Baixo um Comerciante Nómada, que vendia foices porta-a-porta. Era um rapaz (vá lá) bem constituido, boa figura, falava 4 línguas, Minetês inclusive, de nome Pinipom.
Maria, tal como todas as mulheres que vivem num meio pequeno e "fechado", mesmo com namorado à perna, ficou encantada e entusiasmada com a chegada do Comerciante. Dois dias depois da sua chegada, tava Maria a ler uma carta escrita pelo seu dito amado, quando ouve:
- "Toc toc toc!" - Era Pinipom.
Vinha desempenhar o seu ofício de vendedor. Maria ficou com o coração aos pulos. Comprou uma foice e ofereceu um chá ao pobre homem, que na companhia do seu burro, calcorreava veredas e caminhos a pé. Palavra puxa conversa, já estava Maria a amolar sua pintelheira na dele, de uma forma completamente selvagem e sôfrega.
No dia seguinte, Pinipom segue caminho e desaparece para sempre da vida de Maria.

Isto passou-se há 7 anos e ainda hoje António não sabe. O Pinipom
também nunca soube que Maria era comprometida e por isso toda a gente continua feliz e contente."





Moral da história:

Se uma mulher comprometida é fácil de comer, então imagine-se aquelas que estão mesmo à procura de alguem que as coma.
A traição é feia, mas o J.D. também é, ninguém se chateia e ele come na mesma.

Convosco,
Xes

Um abraço e aquela coisinha debaixo do braço (o sovaco)

8 comentários:

Anónimo disse...

Como o António há muitos, como o Pinipom há imensos e como a Maria há resmas!
Feios a comerem giraças tbem nc vão deixar de existir´, até pq para cada panela há uma tampa!
:D

Anónimo disse...

nem sabes o quão bem acertaste.. além d eu ser feio e comer na mm.. é óbvio :)

Anónimo disse...

Por mais que as aldeias sejam proximas, a tentação é sempre grande, quem é que resiste a um vendedor de foiçes? NINGUEM.
Casos como esses passam m à frente dos olhos, ao qual o meu comentário para essas pessoas é... São brancos que s entendam.. s não forem... isso ja não sei pk na diz nada no livro d instruçoes

Pedro Lopes disse...

Se um homem não é feito de ferro, quanto mais uma mulher. As necessidades sexuais são essenciais, para a existencialidade e continuação da raça humana (ou va-la desumana). O J.D na faço ideia quem seja mas tb não interessa - moral da história, vender foices ou ferraris comes na mesma pq tás c'ome queres, ser feio e levar com os cornos não é o fim do mundo mas tas c'ome podes, ter namorado(a) e trair é uma tentação tas c'ome podes e c'ome queres.

:)

Anónimo disse...

Pedro.. so' para q conste..o J.D. sou eu :D enfim.. voltando ao tema das "Gajas Fáceis".. se a mulher fosse d confiança, Deus tinha uma e o Diabo não tinha cornos :) daí existirem as amigas.. e as malucas :) e quem não quer ser traído não confia.. já o meu avô dizia.."Quem anda à chuva, molha-se!"

Pedro Lopes disse...

Já sei quem és seu JD bandido :P...E quem anda à chuva tb quer ficar molhado lol

Anónimo disse...

lolol tal como disse o sexo, ninguem resiste a um "venderdor de foices"... antes fosse um "vendedor de tachos" e teriamos uma bela história de amor, em que a Maria se chamaria Joana e não teria adornado a cabeça do António com um belo par de cornos... Mas as "Marias" são cada vez mais neste mundo e o que não faltam por aí sao Pinipons para entornar o caldo... (Essa imagem é linda xD)

Anónimo disse...

Tou a ficar desiludida ja vim aqui duas vezes ja a rir a ver se tinha algum post e nada! :\ Vá ta a por os neuronios a funcionar, se bem q neste momento seja dificil, mas vá vcs csguem!