quinta-feira, 3 de abril de 2008

Hemorróidas da nossa Sociedade

Hemorróida (do grego antigo αἱμορροΐς, composto de αἷμα "sangue" e ῥέω "“escorrer") é uma estrutura anatômica normal, o conjunto dos plexos venosos anorretais, que são responsáveis por proteger o canal anal, ajudar a manter a continência fecal e realizar drenagem venosa da região. Chamamos de doença hemorroidária a dilatação dessas veias, acompanhadas ou não de inflamação, hemorragia ou trombose das mesmas. A principal queixa relacionada à doença hemorroidária é o sangramento ocasional, ao redor das fezes, de sangue "vivo", com a presença ou não de mamilo observado à palpação. A presença de dor à evacuação é mais característica de fissura ou abscesso, mas também pode ocorrer na doença hemorroidária se houver inflamação ou trombose venosa.



Para aqueles que não sabiam clinicamente o que é um hemorróida, espero que tenham ganho um bocadinho de cultura, mas este post é dedicado aos hemorróidas da Sociedade em que vivemos e com quem somos obrigados a conviver todos os dias nos estabelecimentos de ensino que frequentamos, nas vias pedonais, nas estradas, nos cafés, no cinema, no cabeleireiro, no shopping, enfim, em todo o lado. Sim, aquelas pitas que ligam umas para as outras na véspera para combinar a roupa do dia a seguir: "Vamos todas windahs de mini-saia, top de alças e B&W's e depois eu levo o vermelho choque e cada uma de vocês usa a cor que vem a seguir no arco-íris até ao roxo. Vamos arrasar."; aqueles mitras que não fazem mais nada senão foder os cornos dos mais afortunados, e são sempre uns filhos de umas Gandas Mães; das pessoas que passam à frente nas filas; dos wanna be jogadores da bola com aqueles cabelos descolorados, com aquelas cristas de gayzorros e ainda se acham uns heróis; e finalmente, as miudinhas que param no Café Cuba (a vocês dedico o post de hoje):

Obrigado por existirem, porque se não frequentassem o Cuba eu não podia gozar de mais ninguém senão dos players e não teria mais gajas pa dizer "daqui a 4 anos .....", mas pronto .. já chega não ? ODEIO a vossa cena de acharem que são mais maduras do que as gerações anteriores e que são mais isto e aquilo que toda a gente, que se quiserem comem este e aquele porque são giras e tal. Metam uma coisa na cabeça: quem sabe, sabe, e eu e o Sexo sabemos. Se nós quisermos nós fazemo-vos a folha, nós embrulhamo-vos em dois tempos, tiramo-vos a vossa capacidade de colarem ao frigorífico e depois dizemos "Adeus.". Acordem pa vida pá. Vocês fazem é aquilo que os "róidas" fazem .. chateiam. Por isso cautela minhas amigas. Um dia destes já rodaram a Equipa (da qual o Prepúcio também faz parte, mas foi emprestado a outro Clube até Julho). Mas vocês é que sabem. Rapem-me essas conas, e treinem os beijos numa maçã. Tenho dito.

Sem mais nada a dizer, um abraço e aquele pêlo debaixo do braço,
Xes

4 comentários:

Pedro Lopes disse...

Epá mto bom msm mto bom pá! Este referir que o Prepúcio tb domina a cena e tb embrulha. Mas pronto circunstâncias momentâneas, elas q treinem e se depilem pá. Prova de tudo o q tá aí foi no di 28 Março, pena que não havia uma terceira. Para vós Ashlor :) e um bem haja

Três disse...

Já está Pedro. Agora pira-te !

Anónimo disse...

Epá sem sombra de dúvidas com as palavras sábias que são preguejadas neste post, verdade seja dita, as mulheres do amanhã tem sérios problemas... e para isso estamos cá! Vamos Tirar todos esses imans dps frigoríficos e deixar uma cozinha branca :D

Anónimo disse...

LOOL nem mais!!! Eu não o podia ter dito melhor! Grande post babs