domingo, 6 de abril de 2008

Sexo Fácil (?)

Boas caros bloguianos e (muito estimados) invasores de privacidade,

Venho abordar um tema que tem vindo a ser o meu poltergeist pessoal nos últimos tempos: Quem é o sexo "fácil"?
Sempre àquela hora, normalmente aos fins de semana, existem vários grupos de amigos (tais como nós os impares, e os outros quantos-mais-se-juntarem-a-nós) que se reúnem num café familiar (Obrigada Terra das Estrelas) e discutem desde os mais recentes acontecimentos, e o que aconteceu no caminho para lá, até os episódios de mil novecentos e troca o passo que os marcaram em algum aspecto das suas vidas (Para sempre serás recordado, meu adorado XES, quando se fingir á mesa do café um orgasmo qualquer, seguido de trocas de olhares e infindáveis grunhidos ou outros sons de animais estranhos!).
Ora bem, ao longo destas últimas vezes tenho vindo a reparar num padrãozito que desabrocha mesmo a frente dos meus olhos. Sintomatiza-se com algo do género:


  • Café
  • Blá
  • Sexo (e falo principalmente pelos meus dois co-escritores)
  • Blá
  • Histórias como: "A minha pior mamada de 1975, foi quando o Vietname proclamou guerra á China e as araras andavam todas loucas e cagar pessoas de bonés vermelhos"
  • Blá blá
  • (alguém sussurra) Faculdade
  • Blá
  • Sexo
  • Sexo (Agora já mais desinibidos, com um mais elevado nível de alcoolémia, participamos quase todos)
  • Algo estúpido
  • Blá
  • Próxima paragem nocturna
  • Percurso (e ainda estamos a falar de algo estúpido) (Ou de sexo...)
  • Chegada ao destino
  • Ida ao bar e levar um cigarro á boca
  • Scanning de kengas
  • Eleição da presa,

Eeeeeeeeeee.....


Bumba já está!

(palmas para o Sexo - que costuma estar c'ma quer - e para o Xes - que costuma estar c'ma pode!)


Já está! Os pontos cada vez mais frequentes, a subida de nível (as vezes há que descer para equilibrar a balança), a auto-estima em alta, os tomates vazios pá!
Hipocentrando o ponto em questão (para quem nunca foi bom a memorizar as coisas chatas das aulas de Ciências da Terra e da Vida, - nenhuma disciplina devia ter este nome! Uma disciplina com este nome já matou o estudante de tédio muito antes do stor entrar na sala de aula.... - Hipocentro é profundo) (se mesmo assim não perceberam, lamento informá-los que a vacina para a falta de QI ainda não foi desenvolvida em Portugal) quero dizer que todo este processo me faz ter cada vez mais orgulho nestas minhas duas brasas!

E por conseguinte... O QUE É QUE SE PASSA COM ESTAS GAJAS????

O que é que aconteceu á conquista, á sedução (um cortejamento de 34,45segundos, com meia dezena de dedos no rabo e uma língua que se coloca na garganta, tal qual desentupidor de retrete não contam!), á educação e ao mistério do que envolve uma boa de uma perseguição amorosa que leva a descobrir a ninfomaníaca que todas temos dentro de nós?

Dou vos o exemplo daquela badalhoca que se sentava á frente do Sexo numa mesa de café a trocar mensagens com convites para Coittus Anallus e Violenttus! O Sexo teria carta branca para açoitá-la se ela se “portasse mal”. Imagino algo do género:

- Chupa-me a pila!

- Não…

TRÁS PÁS POF (e outros ruídos impetuosos)....

(eventualmente ela teria um orgasmo e acabaria por miar ou ladrar em homenagem ao XES)

Ou então, e um dos meus favoritos pessoais, os strips em directo e a cores que fazem depois de meia dúzia de palavras. Será que elas acham mesmo que talvez as amem e então vão faze-lo porque a partir daí eles vão perceber que não existe ninguém melhor e vão querer estar juntos "até que o mundo acabe"? Acham mesmo que mais ninguém as vê?.... Eu já vi mais mamilos femininos na webcam que o mínimo recomendável! Por favor...as amigas das vossas paixonetas não têm de levar convosco -_-...

A verdade é que não me admiraria nada se nos próximos debates sobre a interminável guerra dos sexos alguém pudesse mesmo afirmar que as mulheres não só são o sexo fraco (isto é hipotético!), como também o “sexo fácil”.
Comam lá todas, queridas porcas, um pouco de guano!


Aquela coisa debaixo do braço, um beijo e um abraço.

Preta






Ps. Devo acrescentar também as minhas desculpa pela demora em postar, mas ao contrário do Sexo e do Xes que não fazem um boi, eu tenho uma vida recheada de momentos empolgantes e cheia de adernalina! Haha

6 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente um post...hum, mas que posso eu dizer em relação a isto? Sim é verdade que existe algumas fáceis, mas existem as que dão mais trabalho... mas essa revolta toda deve-se a quê? Já agora vida empolgante? e nós é que não fazemos nada? Não sei se esse filme é bem assim

Anónimo disse...

Eu ainda sou do tempo em q uma sedução tinha custos infindáveis.. desde a refeição..à ida ao cinema..a refeição seguinte.. e pronto.. no máximo ainda conseguia um "alinhanço" .. este mundo tá perdido.. ou será, mais prático?

Pedro Lopes disse...

Indo de encontro ao post do vlosice, e sem sair do post principal. Sim as coisas tão mais práticas, as duas partes sabem o que querem - uma quer ser comida, a outra quer comer. Nada mais nada menos, vai de encontro com as teorias Darwinianas. Esta factor pode ser de relevância selectiva, visto que o animal tende a ser selectivo de modo a deixar a sua marca no território e pode dar 'à luz' o seu gene comilão.

Bem haja, a beleza de se ser fraco e pelo facto de se poder ser comido. Sendo assim concluo que o 'sexo forte' é que pode ser selectivo visto que ser macho Alfa não é para qualquer um.

Já dizia outro, tás c'me podes e c'me queres!

Anónimo disse...

é com muita pena minha que tenho q concordar com isso, hj em dia grande parte destas meninas estão cada vez mais dadas à sociedade. Isto traz duas coisas más:
1ª estão a roubar trabalho às profissionais do sexo (vulgo prostitutas..) pois estas são tão dadas tão dadas que nem é preciso pagar nada enquanto que,"moçoilas da rotunda" ainda mantêm o mínimo de classe cobrando imposto pela prestação de serviço.
2ª e que a mim me mete mais confusão.. vamos la ser sinceros.. estes meninos gostam! eles gostam da carne mastigada mas muito bem mastigada e cuspida, e a mim faz me confusão ver o degredo, o desespero e a figura mais que triste de vê-los atrás das tão conhecidas kengas. Mas enfim.. há gostos pa tudo lool!

Anónimo disse...

Meu Deus ..

Por onde vou começar ? Pela parte em que dizes que eu me conformo (tou cma quero) ? Eu comi a Grunher pelo Sexo, não por mim.

EU também tenho vida Preta, mas aos fins de semana por exemplo, saio à noite para desanuviar um bocado. Tu atiras areia para os nossos olhos porque já sabes que vais conseguir não sair. Mas também já tou tão habituado a NÃO te ver na noite que já não me faz diferença.

Vlosa: essas são as "moçoilas da rotunda", como diz a mviera. Muito meninas mas no fundo para as comeres tens que pagar a refeição, o bilhete po cinema e ainda um balde de pipocas.

mvieira: que exagero .. uma coisa é desejo carnal, comer e deitar fora. Chama-se realização pessoal. Eu quero comer aquela e consigo, pronto, já está. Passo pra outra. Nem penso qtos gajos já comeram aquilo.
Mas pronto.

Anónimo disse...

concordo com tds! Com um pouquinho de tds chego a uma conclusao, a minha claro! mas em especial concordo com mvieira!

é facil? tas cma queres
nao é facil? tas cma podes :)